Introdução


sábado, 7 de julho de 2012

Pensamentos De Padre Fábio de Melo




















Estou sempre partindo. Estou sempre chegando.
Desaprendi de ficar.
Fiz da minha vida uma aventura de passagens.
Renovo a cada dia o compromisso de ser inteiro, ainda que no frangmento.
O coração leva um pouco de cada chão pisado, de cada amigo conquistado.
Quando no intervalo entre um chegar e um partir, houve a oportunidade de reconhecer o parentesco espiritual que nos aproximou.
E assim eu sigo, quarado de sol, molhado de chuva, olhos postos em direção das estrelas, que todos os dias povilham o brilho, sobre o opaco da minha alma.
Eu, eu sou um andarilho, neste mundo de meu Deus.
Descobri desde muito cedo que as belezas da vida me chamam, gritam o meu nome.
E eu vou.

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário