Introdução


terça-feira, 3 de julho de 2012

Dicas para sempre estar com pensamentos positivos

1. Comece o dia com aplausos e sorrisos.
Seu dia inteiro depende de como você cumprimenta pela manhã. Portanto, enquanto você receber com energia e alto espírito, tudo irá bem. Você não quer que o resto do dia seja uma desgraça, não é? Vamos lá, sorria! Não custa nada, mas vale tudo.
2. Peça orientação.
Só Deus sabe o que vamos ter no dia antes de nós. Ele certamente irá apreciar poucos minutos que você ore e peça a orientação dele. Além disso, ter fé em que ele está disposto a conceder os nossos pedidos, desde que seja para nosso próprio bem. Com Deus como nosso guia, não temos qualquer razão para não dizer e acreditar no pensamento de que eu posso fazer isso. Eu posso fazê-lo através deste dia. Nada é impossível. Afinal, Deus está comigo.
3. Planear os dias a frente.
Para evitar erros que fará com que suas atividades diárias sejam negativas, mais tarde, tornar-se, é melhor programar a sua primeira atividade, após o seu plano de trabalho. Certifique-se que as metas de hoje estão claramente definidass e absorvida pela sua mente. Isto pode ser feito mesmo antes de sair da cama cada dia, apenas de forma imediata a questões que possam surgir e que podem ser evitadas.
4. Mantenha a mente focada em coisas importantes.
Estabeleça metas e prioridades para o que você pensa e faz. Visualize praticando suas ações. Desenvolver uma estratégia para lidar com problemas. Concentre-se em coisas que precisam ser levadas a sério, mas ao mesmo tempo, ter tempo para relaxar e desfrutar. Desta forma, os resultados favoráveis podem ter lugar.
5. Fazer independente do resultado.
Dizem que a vida é como uma roda gigante, às vezes, você está no topo, e às vezes no fundo. Isto significa que haverá momentos em nossas vidas em que algumas coisas não irão revelar-se de acordo com o que nós queremos que elas sejam. Não fique chateado se você não fizer o que você deseja. No entanto, fazer o seu melhor em tudo o que você faz. Apenas, não fique muito apegado sobre os resultados prováveis que só podem causar transtornos e decepções.
6. Experimente coisas novas e desafios.
Veja a aprendizagem e as mudanças como oportunidades. Não há nada errado na mudança de atitudes e rotinas, desde que sejam para o bem e melhoria de quem você é e o que você faz. Fazer coisas novas podem incluir a considerar outras opções para um projeto, conhecer novas pessoas de diferentes lugares, fazendo muitas perguntas. Com isto, o fluxo de pensamento é direcionado para a melhoria e pensamentos negativos serão facilmente erradicados.
7. Balanço de seus desejos.
Nós vivemos em um lugar de opostos e da dualidades – ganho e perda, prazer e dor, luz e escuridão, masculino e feminino, o amor e o ódio. Isto é como o ciclo da vida continua. Nunca podemos ter todas as coisas boas da vida, ao mesmo tempo. No amor, haverá sempre alguém que se machuca. Em riqueza, haverá sempre pessoas que não vão ter sorte. Medida e moderação é a chave primária.
8. Seja realista.
Certifique-se que o que você quer é algo possível. Esperando que algo aconteça, que nunca realmente se vai materializar na vida real só vai trazer-lhe decepção. Por exemplo, você deseja perder peso. Portanto, você tem que definir uma meta e agir sobre as medidas adequadas dentro de um período de tempo para alcançar o que deseja. Ei, ninguém pode ficar mais magro durante a noite.
9. Mantenha o controle de sua saúde física e mental.
Dessa forma, você vai saber o quão longe você pode continuar acreditando. Conheça a si mesmo. Não existe nenhuma outra pessoa no mundo que pode dizer quem você realmente é. Conheça suas paixões, favoritos e princípios. Passe algum tempo de qualidade por si mesmo – ler, ouvir música, passe o dia sonhando. Se você conhece a si mesmo completamente, você estará ciente de quão longe você pode ir fisicamente, mentalmente e emocionalmente.
10. Ame-se.
Antes que você espere por outras pessoas para amar e adorar você, é sempre você que precisa se amar primeiro. Faça um compromisso positivo para si mesmo, tanto para aprendizagem, como trabalho, família, amigos, natureza, e outras causas de valor. Louve-se, tanto quanto é elogiar os outros de vez em quando. Quando você começa a se sentir confiante sobre si mesmo, pensamentos positivos, naturalmente vão fluir para sua mente.
11. Ria.
Apreciar. Divirta-se. Olhando para o lado mais brilhante da vida começa com o entretenimento e lazer. O riso é o melhor remédio, assim eles dizem. Se a sua doença é física ou emocional, alguns risos e gargalhadas pode ajudá-lo a jogar fora a bagagem pesada, tais como ansiedade, decepção, ou nervosismo.
12. Manter uma lista de suas metas e ações.
Familiarize-se com as coisas que você quer alcançar e com as maneiras que você deve proceder para completá-los. No momento em que você está certo do que você quer fazer e realizar em sua vida, uma mente forte e força de vontade que existe dentro de você é necessária.
13. Associe-se com pessoas positivas.
Em cada sala de aula, local de trabalho ou, simplesmente, em qualquer lugar onde existem grupos de pessoas, olhar para os otimistas. Há muitos deles, tenho certeza. Associe-se com eles, para sair, discutir assuntos. Eles podem ajudá-lo a construir a auto-confiança e auto-estima.
14. Crie o hábito de fazer perguntas.
Esta não é igual a mudez e ignorância, mas sim está associado à procura de mais informação e conhecimento das questões de forma clara. Com mais conhecimento, há também mais poder. Lembre-se sempre disto.
15. Esteja aberto.
Temos que aceitar o fato de que nós não sabemos tudo. E que estamos continuamente a aprender em cada lugar que vamos, com todas as pessoas que encontramos com o passar do dia. Não devemos fechar nossas mentes para novas idéias e informação que vem a caminho. Nossa mente é tão espaçosa que é impossível para preenchê-la completamente. Assim, devemos aceitar as coisas dignas que possam nos ajudar a nos tornar-mos pessoas melhores e mais brilhantes.
16. Ter confiança nas outras pessoas.
Embora possa parecer difícil e arriscado dar confiança a qualquer pessoa apenas, quando você acredita nele ou tenha confiança sobre o que estão fazendo por você, dúvidas e juízos negativos sobre eles serão desnecessários. Além disso, ele vai trazer um relacionamento harmonioso entre você e seus colegas.
17. Perdoar e esquecer.
Erros e falhas são as causas fundamentais do pensamento negativo. Se de alguma forma aprender a deixar de lado toda a dor, angústia, medo e tentar manter dentro de nossos corações e mentes, então não haverá nada mais para bloquear nossos pensamentos claros de serem expressos. Perdoe-se por cometer erros e esqueça esses erros.
18. Aprender com as experiências.
Aprendizagem dentro da sala de aula é diferente de aprender fora dela. Na escola, aprendemos a lição antes de tomar um primeiro exame, enquanto na vida real, um leva o primeiro teste antes de aprender a lição. Este teste na vida real é a nossa experiência. Se falhou nesse teste, ou seja, a experiência não é tão boa, nós estudamos a situação e aprendemos a lição. A partir daqui, podemos evitar de cometer o mesmo erro duas vezes.
19. Conte suas bênçãos.
Foco sobre o que você tem mais do que aquilo que você não tem. Ausência de nossos desejos só trará descontentamento e decepção que só vai perder o nosso tempo. Em vez disso, sejam gratos e felizes com todas as bênçãos que recebemos.
20. Diga adeus as suas preocupações.
No final do dia, antes de ir dormir, não há necessidade de manter más experiências e momentos infelizes que tinha acontecido no dia dentro de você. Deixe-os ir, jogá-los fora da janela e diga-lhes adeus. Sonhe docemente. Como um novo dia se desenrola, uma nova esperança surge. Continue acreditando. Sempre tenha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário