Introdução


terça-feira, 24 de julho de 2012

Frases que marcam


Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

se a tua vida depender do meu amor viverás alem da vida pois te amo alem do amor"

Sei q serei esquecida Assim é a lei desse mundo Um sonho bom e bonito Dura apenas um segundo Amor, paixão, Doces sonhos que se vao Então no fim restam soluçoes de um pobre coração...

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...


o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!

Imaginar nos-da a Alma.Realizar nos-da o Corpo.Amar nos-da a Vida.

Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

Só se aprende a amar, não quando se encontra à pessoa perfeita, senão quando aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita


Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te!

Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em tua cara, e se morrem em teus lábios.

Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário