Introdução


terça-feira, 10 de julho de 2012

Ao meu amor...


...Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração.
 A cada instante, 
a cada momento sem você me sinto vazia. 
Você roubou um pedaço de mim... 
Você me trouxe algo que iluminou meus dias...
 minhas tardes...
 minha noites... 
Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, 
em você amor...
 A cada palavra sua sinto meu coração saltitar.
 Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade... 
Sonho todos os dias... 
O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia...
 O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol..
. O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela poder brincar... O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado. O dia em que juntos nos tornaremos um só

Um comentário:

  1. Ola tudo bem ?
    tem uma frase em seu blog meio que modificada "Apesar de todas as tempestades todos os tropeços todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom pode acontecer" é de minha autoria e esta sem os devidos creditos ela esta publicada e devidamente marcada no pensador http://pensador.uol.com.br/frase/MTA0NzE4NQ/

    e em meu blog pessoal
    http://jhdocemel.blogspot.com.br/2011/07/apesar-de-todas-as-tempestades-todos-os.html
    CASO QUEIRA ENTRAR EM CONTATO COMIGO ME DEIXE RECADO NO BLOG OBRIGADA PELA COMPREENSÃO

    ResponderExcluir