Introdução


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A verdade é que...

Rapidamente um ano acaba e outro vem...
Inevitavelmente as horas correm, tudo move, agora e além...
Tudo que em algum momento pode ter sido imcompreendido, sem sentido, em outro momento pode ser perfeito. Tudo muda, o tempo passa, a vida cobra, nada é de graça... Quanto tempo você pretende ficar à margem da vida, sem tomar iniciativa, sem pegar o rumo da felicidade? Sem trilhar o caminho que te leva "num pulo" a sair de cima do muro.
Deixe-se levar... Ao infinito...Qualquer lugar...Seja lá onde for...Para falar de amor, de saudade ou de dor... Não tenha medo de sonhar ou de sofrer, tudo pode acontecer... Não é se poupando que vai evitar...Ame e se deixe amar...Sonhe com o amor mais bonito, mesmo que por um instante, que seja infinito, embora pareça inconstante...É melhor ter alegria momentânea do que jamais tê-la conhecido... Por ter fugido.
Você pode se machucar, se ferir, rir para não chorar, mas ainda assim terá o que lembrar... O que contar...
Seja feliz infinitamente, nem que seja por um dia, algumas horas de alegria, qualquer gota de felicidade é melhor que uma vida na saudade, na vontade de viver o que não viveu, qualquer coisa é melhor que não ter arriscado, não ter amado, não ter sonhado ou pelo menos ter tentado...
(APMoraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário