Introdução


domingo, 4 de dezembro de 2011

Reflexão do Dia



É melhor falar e poder se arrepender do que falou do que não falar e se arrepender do que não falou. !!!

Na vida temos que aproveitar certas oportunidades de falar a alguém o que estamos sentindo , mais nem sempre aproveitamos, sem perceber que pode ser a ultima chance, nem ligamos ... Por medo de dizer ou apenas porque achamos que não é a hora certa . Não percebemos que a hora certa quem faz somos nós

sem ver que uma palavra ou um gesto pode mudar tudo em ambos ...

Ja perdi uma chance de dizer o que eu queria dizer, mas dessa vez não vou perde-la de novo. Vou falar o que tenho pra falar e também ouvir o que tenho pra ouvir ...

Parei de pensar no que os outros vão dizer sobre minhas atitudes afinal ninguém me conhece tão bem a ponto de saber o que sinto ...

Fonte: (http://www.facebook.com/Fabynhasantos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário