Introdução


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Hoje amo meus amigos...

"Hoje amo meus amigos...______________________________________
Eles fazem parte de mim, da minha vida e da minha história,viveram comigo momentos bons e difíceis de suportar, por eles faria qualquer coisa, iria a qualquer lugar, me doaria com boa vontade sem dificuldade.
Com eles tudo é alegre, bom e divertido... Todo programa é bem vindo e faz todo sentido... Falamos besteira, damos risada, não preciso me preocupar em querer ser quem não sou... Nem querer agradar...Não tenho medo de expôr meus dilemas e segredos sei que jamais vão repassar, nem me julgar...Isso é o que se espera dos AMIGOS... Amizade, amor e consideração, amigo de verdade é mais que um irmão... Mesmo com as mancadas, olhando para trás, com tantos bons momentos vividos, juntos ou separados, sempre unidos, tudo se torna pequeno demais... Se você tem amigos assim, é abençoado, amizade assim é difícil demais...
Tem cheiro de infância, de boas lembranças, de paz... De momentos bons que só eles conseguem perpetuar e perdurar...
____________________Hoje amo meus amigos...E para sempre vou amar..."
(Ana Paula Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário