Introdução


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Frases de ano novo

Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

No ano novo, tudo pode se transformar, os desejos são as mais belas obras desse evento anual.

Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Q o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.

Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada." Ivan Teorilang

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade).

"Mais um ano novo que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou." (Luis Alves, frases para ano novo)
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

"Tudo que é novo é bom, um carro, um novo amigo, um novo ano, no entanto, se quisermos que esse tudo de bom permaneça é necessário investir. Nesse ano novo invista em novas amizades, em novos sonhos, em novos projetos. Nesse ano novo insista!" (Luis Alves - frases ano novo)

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (Gilbert Keith Chesterton)

"No mundo empresarial aprendemos que o otimismo é a base do sucesso, então, comece o ano novo com otimismo e motivação, encare-o como uma meta, um objetivo a ser cumprido, acredite, tudo o que você desejar pode se tornar realidade nesse ano que está chegando." (Luis Alves, frases para o reveillon)

"Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi." (Bill Vaughn)

"Espero que você tenha um ano novo cheio de realizações genuínas, Que façam de você, um ser humano completo e feliz. Quero desejar toda felicidade desse novo tempo que se aproxima de nós..."

"Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa do ano novo Seja cheia de esplendor e magia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário