Introdução


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sabe aquele dia que você acorda pensando muito em uma pessoa? E passa o resto do dia sem conseguir tira-la da cabeça?
Pois é, hoje eu acordei pensando em você!!!
"Não espere ficar sozinho para reconhecer
o VALOR de quem está ao seu lado..."
"Quantas chances de viver loucuras memoráveis a
gente desperdiça com essa mania besta de pensar?"
"Ame, Deseje, Queira ..
Mas, jamais PRECISE de alguém pra ser feliz, além de você mesmo. "
Voltar com ex namorado(a) é que nem comprar um carro que já foi
seu, continua com os mesmos defeitos, só que mais rodado(a)... 
"Sabe quando você lembra do sorriso dele,
e involuntariamente você sorri também? Então.."
Nesta vida temos três professores importantes:
o ‘Momento Feliz’,
o ‘Momento Triste’ e
o ‘Momento Difícil’.

O ‘Momento Feliz’ mostra o que não precisamos mudar.
O ‘Momento Triste’ mostra o que precisamos mudar.
O ‘Momento Difícil’ mostra que somos capazes de superar.”
“Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se
deve esperar ou esquecer é a pior das dores.”
"Às vezes é mais fácil dizer que você está
bem , do que tentar explicar todas as
razões pelas quais você não está...."
"Para aqueles que me fizeram chorar,
Para aqueles que me invejaram,
Para aqueles que me substimaram,
Para aqueles que me magoaram
Para aqueles que não acreditaram em mim,
Eu apenas ofereço a minha ... FELICIDADE ! "
"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada
uma delas estarei me apaixonando um pouco mais. ''
"Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por ai. É essa fé que brota da gente, que muda nossas rotas e encontra a felicidade dentro de nós mesmos!!! "
"Cuidado com os amores passageiros...
eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam.
Não é que meu coração tenha diminuído o
tamanho, eu apenas aprendi a administrar
quem ocupa as maiores partes, quem ocupa
as menores, e quem não merece passar
nem perto dele..." ;)
"Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas, nossos olhares cruzados, nossas briguinhas estúpidas e provocações fora de hora: eu me apaixonei!”
FONTE: (http://www.facebook.com/pages/Frases-Incr%C3%ADveis/152012388227200 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário