Introdução


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EU JÁ CONSEGUI, E VC?

Quando percebemos que temos condições de alcançar algo que queremos muito mas não encontramos força suficiente para conseguir, precisamos encontrar meios que irão facilitar nosso caminho: - Decidir e depois agir; - Atitude positiva; - Mente positiva; - Disciplina para continuar na luta; - Aprender a lidar com as perdas e frustrações; E o principal: DEUS EM SUA VIDA! Você precisa fazer acontecer. Escreva estas seis frases no espelho como se fosse um mantra, para que você possa ler, mentalizar e agir conforme elas todos os dias, espero que funcione com você. EU QUERO. EU POSSO. EU CONSIGO. E já mentalize, sinta, pronuncie: EU JA CONSEGUI! Se vc pensar, sentir e imaginar algo com fé, esse algo chegará até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário