Introdução


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Frases e Textos perfeitos

Veja o seu futuro não como um inevitável resultado do seu passado; visualize o futuro como o melhor, mais positivo, mais valioso e a mais criativa resposta à sua presente realidade.
Victor Hansen
Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.
Ana Jácomo
''Só quem te ama de verdade, tem disposição para ir além das superfícies."
Pe. Fábio de Melo
Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer...
Clarice Lispector
O bom de ter a fé ao alcance dos sonhos e da alma
é que, se hoje não deu, amanhã tem mais.
Ana Jácomo
É importante demais saber fazer escolhas,elas determinam se vamos ser felizes ou não."
Pe. Fábio de Melo
Espero que o hoje seja melhor que o ontem e que cada novo amanhã seja ainda mais surpreendente.'
Franklin Maciel
Me esforço para ser melhor a cada dia.
Pois bondade também se aprende.
Cora Coralina
Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem.
Janis Joplin
Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.”
Caio Fernando De Abreu
Calma tristeza! Já falo com você...
−Deixa eu terminar de ser feliz! Vai na frente.... se der eu apareço...
Se o tempo curasse tudo, na farmácia só venderia relógio.
Aos poucos a vida vai te mostrando, por quem você deve lutar e de quem você deve desistir.
e você esperar dos outros, você nunca vai sair do lugar!
Confie em Deus, e vá em frente.
"Cuide bem de você, não sofra sem necessidade."
Caio Fernando Abreu
"Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas.
As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossa alma."
Que a estrada se erga ao encontro de seu caminho.  Que o vento esteja sempre às suas costas.
Que o sol brilhe quente sobre sua face.  Que a chuva caia suave sobre seus campos.  E até que nos encontremos de novo,
Que Deus te guarde na palma de sua mão.
Um amor acaba quando as partes preferem ter razão do que ter um ao outro"
Henrique Szklo
Tenho duas certezas na vida: Que hoje eu sei exatamente aonde quero chegar e que amanhã eu posso mudar de direção.
Quando uma porta da felicidade se fecha hoje, outra se abre amanhã e frequentemente olhamos por tanto tempo para a porta que se fechou que não vemos aquela que se abriu para nós.
Helen Keller
A melhor coisa é amar, a 2ª é ser amado, a 3ª é que essas duas aconteçam juntas.
Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros, eles não deixariam de ser feliz por você.
Existe uma certa diferença entre sonhos e ilusões, sonhos se realizam, ilusões te decepcionam.
Não estamos sós. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que é errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres.
PauloCoelho
Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.
Apenas o que se passa dentro da gente.
Caio F. Abreu
As pessoas comuns preocupam-se apenas em passar o tempo. As que tem talento, em utilizá-lo!
Arthur Schopenhaue

Nenhum comentário:

Postar um comentário