Introdução


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coisas que aprendi.

1-Ajudar as pessoas a me ajudar.

2.Fazer as coisas ousadas darem certo.
 3-Pensar que a vida vai ser melhor no futuro é estúpido.Tenho que viver agora.
 4-Organizar um grupo de caridade é surpreendentemente fácil.
5-Não ser sincero sempre me atrapalhou.
6-Ás vezes, supor é ser arrogante.
7-Drogas são ótimas no inicio, mas um fardo a longo prazo.
8-Depois de um tempo eu me acostumo com as coisas e passo a contar com elas como se fossem garantidas.
9-Dinheiro não me traz felicidade.
 10-Viajar só ajuda a trazer uma nova perspectiva para a vida.
11-Manter um diário dá suporte ao crescimento pessoal.
12-A necessidade de ter boa aparência limita a minha vida.
13-Luxos materiais são melhor aproveitados em pequenas doses.
Stefan Sagmeister

Nenhum comentário:

Postar um comentário