Introdução


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Poemas, Poesias e pensamentos

Tem coisas que nem mil palavras explicam... Mas uma atitude é como uma imagem, fala tudo sem nem um som ser emitido, sem nada precisar ser dito..."
"-Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade..."
(Mário Quintana)
"Só aqueles que têm paciência
para fazer coisas simples com perfeição
é que irão adquirir habilidade
para fazer coisas difíceis com facilidade."
(Johan Schiller)
"...Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis.
. . . E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura."
(Caio F.de Abreu)
"O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você."
(Mário Quintana)
"Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação...."
(Mário Quintana)
...) Se dói tanto amar, porque continuamos. Se dá tanta solidão pagar contas e impostos, porque continuamos? Se as relações são feitas também de tanta maldade, por quê? Se arranhamos e beliscamos tanto só pra tocar alguém. Se o corpo dói só porque não aceitamos pedir carinho. Mas é preciso se entregar em casa. Depois se pensa a respeito ou, com muita sorte, o cansaço vence querer entender tudo(...)
(Tati Bernardi)
FONTE: (http://www.facebook.com/pages/Poemas-Poesias-e-Pensamentos/211589672218909)

Nenhum comentário:

Postar um comentário