Introdução


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Frases para a Vida

"Eu poderia até te jurar, prometeria diante de todo mundo, gritaria em meio a praça pública sem vergonha alguma. Me chamariam de louca, e eu responderia: - Louca seria, ao deixar escapar o amor de minha vida." ♥ Autor desconhecido
"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender...E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende"... Stefano Cavalcante
"Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida."
"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."

Ana Jácomo     
 
"Eu acho que um dos maiores charmes de um encontro de amor é a admiração que cada um sente pelo jeito inexato como o outro é, mas capaz de fazer florir deleites na alma com rara exatidão."
"O amor é sol que chama a sombra pra ser outra coisa. É relógio que marca um tempo diferente. É um jeito que escapole do controle. É música que faz os medos ficarem doidos de vontade de dançar."
"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.
"Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente."
"A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega."
..Bom é você poder respirar com profundidade, poder se mover com liberdade e sentir com intensidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário