Introdução


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar...
"Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente também é capaz de intensa alegria." 
As coisas vão começar a acontecer quando você começar a acreditar...(Bob Marley)
Cores no mar, festa o sol, Vida é fazer todo sonho brilhar
Ser feliz..
Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve.
Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão -escudo.  
Como saber se está apaixonado? Simples, todas as músicas fazem sentido! ;)  
Vá firme na direção das suas metas... Porque o pensamento cria... O desejo atrai e a fé realiza !!! 
 ...não se esquecer dos abraços e dos te amo imprescindíveis ao coração. "
"O arrepio é quando, por serem tão leves, seus dedos conseguem, em cada um dos meus poros, soerguer uma flor."
Rita Apoena
A estrada da vida pode ser longa e áspera.Faça-a mais suave, caminhando e cantando com as mãos cheias de sementes.
(Cora Coralina)
Só as crianças e os bem velhinhos conhecem a volúpia de viver dia a dia,
hora a hora,
e suas esperanças são breves. ( Mário Quintana
)
"Eu quero paz... Quero amor. Beleza e liberdade por onde eu for. Toda beleza me atrai, todo vento é meu combustível. A liberdade é minha busca e amar meu destino. Eu sou da terra, do fogo, da água e do ar. Sou de antes e de agora. Sou flor e espinho. Sou a água, sou o vinho Simples... Sagrada. Sempre... 
"Muitas vezes perder algo de valor em mudanças impostas pelo sofrimento, é o jeito de encontrar algo de mais precioso no caminho..."
"Quem caminha descalço não deve semear espinhos... "
 Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ. O valor que Deus lhe atribui. A sua herança é grande demais e a sua vida é importante demais para ele. Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe realmente o valor que você tem. Ele planejou você para um propósito especial que só você poderá realizar. Acredite: Você é o melhor de Deus.
Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar...
FELICIDADE não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais "
Abasteça seu coração de fé Não a perca nunca. Siga o seu sorriso
Não o deixe ir embora  Agarre-o, Que as estrelas do bem  te ilumine e te guie.
 
Não importa o quanto às vezes seja difícil, O quanto às vezes eu me atrapalhe, O quanto às vezes eu seja a densa nuvem
que esconde o meu próprio sol, Quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo não desistir de mim.
 
O Amor é a força mais curativa do mundo. Nada penetra mais profundo do que o Amor. Ele cura não apenas o corpo,nem apenas a mente, mas também a alma." 
"Tem coisa mais quente que alguém te protegendo o tempo todo?  Te mostrando os mapas de um dia a dia lindo... "
Não deixe portas entreabertas Escancare-as Ou bata-as de vez.
Pelos vãos, brechas e fendas Passam apenas semiventos, Meias verdades E muita insensatez."
(Flora Figueiredo - in Calçada de Verão)
 
"Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada.  O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim.
Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.  É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui.  Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar."
(Fernanda Gaona)
FRASES POSTADA S NO FACEBOOK DE RAQUEL GOMES ( http://raquel-palavras.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário