Introdução


domingo, 20 de novembro de 2011

Frases e textos perfeitos

"A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um  ato de vontade." Gaston Courtois
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Mario Quintana
 Evite acidentes. Faça tudo de propósito! Carlito Maia
"O quebra-cabeça de Deus não tem falhas. Somos nós que insistimos em colocar as peças no lugar errado!"
Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente... ou talvez fizesse tudo de novo só que mais cedo... Caio Duran
"O tempo é o melhor remédio... mas não é de efeito rápido." (Caio Duran)
Queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.
"Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros." Clarice Lispector
Eu não sou assim: não esqueço alguém, como se esquece um número de telefone.
"A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um  ato de vontade." Gaston Courtois
Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os “milagres” que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!
Pe. Fábio de Melo
Há momentos em que tudo o que a gente precisa é dar colo para o próprio coração. 
Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa .
Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo .
"Ás vezes da uma vontade de te ligar para ouvir a sua voz e desligar sem  saber o que dizer...."
"Cuidado com as pedras que você pisa, Um dia talvez, elas podem cair em  cima de você!" Kleber Padoam Medeiros
A chave que abre a porta da felicidade sempre esteve com você.
"Você ganha forças, coragem e confiança a cada experiência em que você  enfrenta o medo." Eleanor Roosevelt
Se a pessoa diz te amar, ela irá te amar por inteira. Amará suas loucuras, crises, qualidades, manias, e, principalmente, seus defeitos. Para ela, você será perfeita do jeito que é.
"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender... E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende"... Stefano Cavalcante
”Se você fala mal de mim pelas costas, é por que estou sempre à sua frente!”
Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos. Bárbara Coré
"Não somos fortes e poderosas todos os dias... Que choremos se preciso for, que sintamos o amor e o desabrochar de uma flor que um dia foi semente... E que renasçamos sim... Se preciso for... Diariamente!" (Carolina Salcides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário