Introdução


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

como posso?

Como posso ser herói

Se em um minuto o mundo me vence?


Como posso vencer


Se me rendo sempre às garras da solidão?


Como posso querer felicidade


Se vivo de tristeza?


Como posso querer forças


Se a fraqueza me toma em seus braços?


Magias não existem,


Como posso então viver de truques de fantasias?


Gênios não existem para concederem desejos,


Mas existem desejos a serem concedidos


Para aqueles que vencem todos os obstáculos da ilusão.


Como querer subir ao pódio


Se não tenho uma vitória a homenagear?


Como posso querer parar de chorar


Se não tento sorrir?


Como posso desejar a vitória


Se de uma guerra eu fugir?


Como posso querer respostas


Se não pesquisar as origens de cada


Pergunta que a vida me faz?


Como posso viver, se vivo a espera da morte?


“A vida é assim, cheia de encontros e desencontros,


Mas são nossos passos que nos conduzem a cada momento!


Por isso, não se dê por vencido,


Antes de saber quem está nas mãos a vitória,


Pois ela pode estar desde o início em suas mãos...”
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário