Introdução


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.

Ao atirar para todos os lados não se esqueça, que você pode acertar a pessoa errada e perder a pessoa certa... Erika Braga

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

Toda reflexão deve ser bem vinda, e nos dá chances para o crescimento emocional e pessoal... Será esse o caminho para encontrar o que se procura na vida? Solidez e autoconhecimento!

Um objetivo na vida é a única fortuna valiosa que se encontra; não se deve procurá-lo em terras estranhas, mas dentro do coração.
Robert Louis Stevenson


"Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir."


Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.
Clarice Lispector
Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.
Leonardo da Vinci
Se você não consegue entender o meu silêncio de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.
Oscar Wilde
No fundo, sinto que a minha vida é sempre governada por uma fé que já não tenho. A fé tem isto em particular: mesmo quando desaparece, continua a agir.
Ernest Renan
É possível impor silêncio ao sentimento; não é, porém, possível marcar-lhe limites.
Suzanne Necker 
   
Sinto o teu carinho chegando até mim com a luz das estrelas, o calor do teu amor chegando com a luz do Sol, e isto faz eu me sentir tão feliz e tão leve como a brisa...
Augusto Branco
"Só errei quando coloquei sentimento.."
Clarice Lispector
Saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi
Renato Russo
Não sei nem mais dizer  O que sinto por você...
Se é amor... Se é amizade...
Se é paixão...Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!
Augusto Branco    
Há momentos que nem as mas belas palavras podem transmitir o intenso e forte sentimento, e para esses momentos cabe o olhar...
Rick
Porque esse sentimento chamado saudade consome tudo que há por dentro de mim, já não faço nada direito, a única coisa que faço de manhã até a hora que eu deito, é esperar você!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário