Introdução


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pensar para acertar, calar para resistir, agir para vencer.      (Renato Kehl)

Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos de que as grandes proezas da história foram conquistadas daquilo que parecia ser impossível.(Charles Chaplin) 

Não tenha medo das dificuldades. A primeira é necessária, a segunda é útil, e a terceira, prova que você tem valor.       (R. Búzio) 

Não existe situação desesperadora; existem pessoas que se desesperam com certas situações.     (J. Odines)

Você é um ser humano com atributos Divinos. Imagine-se vitorioso, e a vitória lhe virá. Tente, ame, estude, trabalhe. Ouse, aja, reaja, coopere, participe. Reforce sua fé e sua coragem. Insista, persista na direção de sua meta. A vitória consegue-se com decisão e persistência.        (Dinamor)

O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento, quando tudo parece perdido.                 
 (W.FGrenfel)
  A melhor maneira de enxugar as lágrimas de uma mulher apaixonada é com um beijo de amor.   
 (Jose Glauco de Oliveira)

Amor é vida; é constantemente alma, sentidos, coração abertos ao grande, ao belo; é ser capaz de extremos, de altas virtudes, até capaz de crimes!         (Gonçalves Dias)

  Amamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente.           (Sidney R.F Queiroz)

Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer.         (Bruno Campel) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário