Introdução


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A essência da felicidade é não ter medo...




De pedir perdão; De sonhar acordado; De acordar para a


realidade (sempre que fosse necessário); De aproveitar


cada instante de felicidade; De chorar sem vergonha de


demonstrar;A vida  me ensinou a ter olhos para ' ver e ouvir


estrelas', embora nem sempre consiga entendêl-as; a


ver o encando do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e


do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo


o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir


minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; me


ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,


como um presente que da vida recebi, e usá-lo como


um diamante que que mesma tenha que lapidar, lhe


dando forma da maneira que eu escolher. Sou feliz


amo minha vida, minha família, meus amigos, meu


amor, meus colegas, meus rivais !
Charlin Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário