Introdução


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma manhã feliz

Quando acordar, observe os pássaros cantando ao caminho do ponto de ônibus, do trabalho, da escola… Talvez você diga: Pássaros? Nunca os ouvi cantando por aqui…! É TALVEZ NUNCA MESMO! Talvez, porque você nunca tenha prestado atenção suficiente.
Talvez porque você não começa o dia sendo positivo… Talvez porque você já encara a semana como mais uma obrigação de dia de trabalho! Existem pessoas que entram em casa após um dia louco e corrido, e sequer sabem como estava o clima!
Existem pessoas que vão para a cama após um dia cansativo e não lembram qual foi seu café da manhã! Deus fez uma obra maravilhosa… E a renova para nós todos os dias. O sol brilha, a lua aparece, as estrelas brilham, os pássaros cantam… Os verdes das árvores embelezam a cidade.
Existem tantas coisas para nos fazer ter um dia melhor! Tantos pensamentos para iniciar o dia! Um versículo, uma canção antes de sair! Ler um salmo no horário de almoço… Ou enquanto aguarda uma consulta… Leve seu mp3 e escute-o quando tiver um tempo vago, obviamente você deve manter suas obrigações de trabalho em ordem, eu disse: tempo vago!
Pequenas atitudes o farão ter um dia mais firmado, feliz e abundante! Observe como direciona seu dia a dia: pare de fazer sua semana ser desgastante e comece a entender a liberdade de ter intimidade com Deus nas pequenas coisas! DESFRUTE UM DIA MELHOR NA PRESENÇA DO PAI.
Comece sua manhã feliz! Olhar para Ele é que faz toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário