Introdução


domingo, 8 de abril de 2012

PAI NOSSO...

" Se em minha vida, não ajo como filho de Deus fechando meu coração ao amor, será inútil dizer: Pai nosso...Se meus valores são representados , pelos bens da terra, será inútil
dizer: Que estais no céu....Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição, e comodismo será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome..Se acho tão sedutora a vida aqui cheia de supérfluos e futilidades, será inútil dizer: Venha a nós o vosso reino..Se no fundo o que quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem, será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade..
Se prefiro acumular riquezas desprezando meus irmãos que passam fome, será inútil dizer: O pão nosso de cada dia..Se não me importo, em ferir, fazer injustiça, oprimir e magoar aos
que atravessam o meu caminho,será inútil dizer: Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido..Se escolho sempre o caminho mais fácil que nem sempre
é o caminho certo, será inútil dizer: E não me deixeis cair em tentação..Se sabendo que sou assim, e continuo me omitindo e nada faço para me modificar, será inútil dizer: Amém. (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário