Introdução


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Frases e textos perfeitos

Tenho segredos que não posso contar. Tenho saudades que não posso matar. Tenho amores que não posso amar. Tenho corações que não posso morar. Tem dias que eu só penso em não mais pensar."

Caio Augusto Leite
Aprenda a dar valor para as pessoas certas. Cuide de quem cuida de você.
Descobri que eu não preciso de certas pessoas, eu só preciso das pessoas certas."
Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

Martha Medeiros
" Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim, não vai me conhecer.!"
 Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas.

Clarissa Corrêa
Olha, observa bem o que vou te falar agora moço; Se tem alguma coisa. Qualquer coisa, que eu possa fazer pra ter minha felicidade de volta, me diz! Me diz, por favor. Porque de tantas coisas que eu já perdi nessa vida, a Felicidade é a que mais me tem feito falta."
Se você está sofrendo muito, permita que Jesus cuide de você.
Revolucione sua... vida, pois quem fica parado é poste. Melhore esta cara & faça o que puder fazer, pois assim beneficiará as pessoas ao seu lado.
O cuidado de Deus é lindo: "Saia deste sepulcro!"
Não perca seu tempo em bobagens que tornam o sofrimento enorme em sua vida. O 'cuidar' é sempre expressão de alguém que AMA. Ninguém gosta de ver a pessoa amada sofrendo. Precisamos acordar para a vida!
O nosso objetivo é sermos FELIZES!
Não há problema que resista a uma pessoa transformada por Deus!
Não há nada maior do que uma pessoa de coragem[...]
Só fique do meu lado, principalmente quando eu não merecer. Quando eu desconversar, quando eu negar que tem algo errado, quando eu distribuir patadas e dar respostas curtas… É quando eu mais preciso."
"Só uma palavra nos liberta de todo o peso
e da dor da vida: essa palavra é o amor."
(Sófocles)
"O impossível se torna possível através da força de vontade."
Nunca desista de tornar real aquilo que você sempre sonhou. Por isso desejamos a você muita força neste lindo dia que se inicia! =)
Metade loucura, outra metade santidade. Escolho...-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
'Eu desaprendi a ser triste...

... É que parei de exercitar tristeza faz um te...mpo
e certas coisas se a gente não põe em prática
acaba caindo no esquecimento.'

Monalisa Macêdo.
resta atenção nas pausas, as pequenas, que inesperadamente... o destino te concede. Um dia, "o-que-virá", surgirá assim.

Friedrich Doldinger.
"Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúp...ido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário