Introdução


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deus meu Pai minha fé!

Não somos nenhum livro santo
Sou humano com sentimento
Para leres meu pensamento
Tenho muito discernimento

Com meus recursos não aumentarás seu patrimônio
Nos corpos humanos não há nenhum demônio
Somos filhos do mesmo pai Deus o criador
É triste filho não ter por sua mãe amor

Tome por exemplo a nossa mãe maior Maria
Que amou Jesus durante toda vida todo dia
Quem não ama ou acredita em seus pais
Nunca será feliz nem viverá em paz

Deus é verdade, não nos dá direito a nenhum julgamento
Melhor escutarmos pais e irmãos por divino consentimento
Mas, temos que ficar alerta aos envolventes e falsos profetas
Que para arrecadar muito dinheiro versejam mais que nós poetas

Esta história de cura e salvação
Só Deus nosso pai com seu sermão
Acredito em Deus pai, e cristo irmão
Não em nenhum falso e envolvente cristão!

((Ismael Santana Bastos))

Nenhum comentário:

Postar um comentário