Introdução


domingo, 1 de abril de 2012

Pedidos

Eu pedi a Deus para remover meu orgulho,
e Deus disse "NÃO".
Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão.


Eu pedi a Deus para me dar paciência,

e Deus disse "NÃO".
Ele disse que paciência é uma consequência da tribulação,
e que deveria ser conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade,

e Deus disse "NÃO".
Ele disse que me dá bençãos. Felicidade depende de mim.

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele,

e Deus disse "NÃO".
Ele disse que o sofrimento nos afasta
das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele.

Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer

e Deus disse "NÃO".
Ele disse que devo crescer por meus esforços,
mas Ele aparará minhas arestas para que eu frutifique.

Eu perguntei a Deus se Ele me amava,

Ele me disse "SIM", agora e sempre.

Então pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.


E Deus disse:


"Agora sim , finalmente você entendeu !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário