Introdução


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ser feliz é....

Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser, Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história, É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no escondido da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo, É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica mesmo que injusta, É beijar os filhos, curtir os pais, e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem, Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe", É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você"! É ter capacidade de dizer "eu te amo".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria, Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria,

E quando você errar o caminho, recomece tudo de novo Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida, E descobrirá que...Ser feliz não é ter uma vida perfeita, Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, Usar as perdas para refinar a paciência, Usar as falhas para esculpir a serenidade, Usar a dor para lapidar o praze, Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário