Introdução


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

linda oração

Senhor, sou um entre milhões de seres humanos,
e me apresento a ti.

Venho falar-te de uma herança que recebi de ti.
Venho dizer que me sinto pequeno diante do que me pedes e,
às vezes, não me sinto capaz.

Mas quero dizer-te que amo o que me propuseste.
Compreendo que não devo ser nem florista, nem vendedor de sal,
mas sim, jardineiro e sal.

Preciso trabalhar cada dia, para poder fazer a minha parte.
Vejo que ninguém vai construir aquilo que devo construir.
Percebo que sou uma parcela importante.

Gostaria de ser um artista a trabalhar este mundo cheio de coisas belas.
Dá-me, Senhor, a consciência de que o mundo precisa de minhas mãos.

Dá-me a coragem para me preparar bem e assim poder levar adiante
a herança gloriosa que me deixaste.
Quero trabalhar como alguém significativo para o mundo.

Ajuda-me a ser uma fonte de água viva e uma fonte de tua luz.

((Tiago Alberione))

Nenhum comentário:

Postar um comentário