Introdução


terça-feira, 12 de abril de 2011

Presença

Hoje,como todos os dias,sentei na frente do pc,para ver se você aparecia.
Queria que tivesse ali...
Para me ouvir,para me dizer palavras bonitas.
Para acalmar meu coração...
Que de tanta dor sangra,sangra a falta de alguém como você.
Dói a alma saber que nunca vou te ter...
Nunca Será meu de verdade,nem de longe,quanto mais aqui perto.
Somos de mundos diferentes...
Sei que tenho tanto a dar,e quero tanto receber.
Sei que a pessoa que espero é você.
Sei que estou encantada...apaixonada...
Tantas vezes nós tecemos juntos.
Tantas vezes me fez rir...
Tantas vezes rimos juntos.
Mas sei que ter você é um sonho...
Um sonho bom,um sonho que não quero acordar.
Hoje você apareceu...
E com tanto carinho me disse coisas lindas.
Coisas que me fizeram escrever...
Escrever o que sinto pôr você.
Sinto carinho,sinto paixão,sinto amor...
Queria seu colinho,seu afago,seu afeto,seu amor,queria você.
Como queria que tudo fosse diferente...
Que você fosse como eu,que eu fosse como você,que fossemos um.
Há meu amor,como é bom ter você...
Mesmo assim a tece.
Como é bom ler suas palavras doces,como é bom sentir seu carinho...
Como é bom saber de você,como desejo você...
Queria que estivesse aqui para em seus braços me enrolar,e nunca mais te deixar.
Não sou nenhuma poetiza,se fosse faria um lindo poema a você.
Como sou apenas uma apaixonada,deixo só o que sinto pôr você.
Amor...amor...amor...
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário