Introdução


terça-feira, 19 de abril de 2011

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar. Evitar a felicidade com medo que ela acabe, é omelhor meio de ser infeliz."


"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

"Na vida não existem experiências, voltas e nem consertos verdadeiros; experimente amar a si mesmo, pra saborear o gosto da vida."
Rodrigo Ap.B.B.

"Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando? Vamos, levante sua cabeça e siga em frente! Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto que eles o perderam de vista..."

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."
Roberto Shinyashiki


"Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala, para que jamais venha um golpe que você não espera."
Paulo Coelho

Cuide do seu coração. Cuide da sua saúde. Comece com o bom-humor."

"Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido."





Nenhum comentário:

Postar um comentário