Introdução


terça-feira, 26 de abril de 2011

Frases de Carinho...

Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa.


Amor eu não sei se o pra sempre existe, mas que tudo isso que a gente tem construído dure pra sempre, você me deu um sentido novo pra sorrir, você coloriu a minha vida preta e branca.


Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!

"As dádivas feitas com carinho dobram de valor." (Textos Hindus)

"Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho." (Autor desconhecido)

"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..." (Autor desconhecido)

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência." (Autor desconhecido)

"Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor." (Autor desconhecido)

"Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo." (Padre Dehon)


2 comentários:

  1. SERIO GOSTEI DE VISITAR ESTA PAGINA ESPERO VE_LO MAIS VEZES

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as frases, parabéns!
    O site tem muita coisa bacana, gostei muito.
    No meu site estou postando algums também, as que acho melhores e vejo por ai, depois passa lá.

    ResponderExcluir