Introdução


sábado, 30 de abril de 2011

Musicas Inesquecíveis...


Se esta pensando em voar Na direção de me amar
Voa, voa Não tenha medo de dizer que quer
Vamos fazer o que você quiser Voa, voa...E serei eu que em um dia então Vou te fazer delirar de paixão, Nesse prazer somos eu e você Vamos, voa, voa....(Voa-Paula Fernandes)


Um grande amor do passado Se transforma em aversão
E os dois lado a lado Corroem o coração...
Não existe saudade mais cortante Que a de um grande amor ausente
Dura feito um diamante Corta a ilusão da gente... ( Entre a Serpente e a Estrela- Zé Ramalho)

Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Leva do meu peito as lembranças que me invadem
Chove chuva, chove vem lavar esta saudade.
Lava do meu peito as lembranças que me invadem
Por favor... ( Chuva-João Bosco e Vinícius)

Eu queria ser mais que um amigo Mas porque não me entende?
Quando fica deprimida Choro com você...E me conta suas aventuras
Os seus casos antigos Eu fico calado Finjo que não ligo
Prá não te perder...Se me olhar no rosto
Vai ver As tristes marcasNo sorriso... (Meu Universo é Você-Roupa Nova)

Toda vez que vai sair o sol eu estou Esperando por você aqui, meu amor
A distância não consegue nunca afastar A esperança de mais uma vez poder te amar! Só você, só você que conhece meu jeito de sentir Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar
Só você me conhece, amor Só você sabe bem quem sou...( Meu Jeito de Sentir-Bruno e Marrone)


Não ter, não ter Um perfume que não se esquece
Não ter O ruido do seu sorriso Não ter Essa hora tão mágica
Não ter O carinho que eu preciso Não ter O seu ritmo sempre doce
Não ter Seu amor pra onde quer que eu fosse Não ter
Minha vida é viver de você!Não ter Qualquer razão que eu pudesse te reconquistar...(Não ter- Sandy e Junior)


Quando te encontrei foi amor, no primeiro olhar Foi como voar sobre o mar, nas nuvens descansar Toda eternidade que senti ao te abraçar
Mudou a minha vida como um breve despertar Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci
Quis até ligar e te ver, mas não consegui Em todas as lembranças que restaram de você
Não perco a esperança de um dia te dizer... que eu ainda amo você (Se eu Pudesse-SNZ)

Das lembranças Que eu trago na vida Você é a saudade Que eu gosto de ter
Só assim! Sinto você bem perto de mim Outra vez...Me esqueci!
De tentar te esquecer Resolvi! Te querer, por querer
Decidi te lembrar Quantas vezes Eu tenha vontade
Sem nada perder...(Outra vez-Roberto Carlos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário