Introdução


terça-feira, 30 de abril de 2013

6 frases que os homens falam, decodificadas

Você, mulher, que já se relacionou com alguns espécimes masculinos nessa vida, sabe o quanto pode ser difícil interpretar as declarações dadas por eles. Por mais que nos esforcemos, muitas vezes nossos companheiros dizem frases cheias de significados que apenas eles conhecem. Mas não se preocupe, é possível fugir da ilusão que pode ser originada por essas frases. Confira 6 frases dos homens e seus significados ocultos e não se deixe enganar mais:

1 – “Sou casado, mas estou me divorciando”

Sejamos francas, nenhum homem que pretende se divorciar continuará usando aliança ou atendendo os telefonemas da esposa carinhosamente. Pode ser tentador embarcar em um relacionamento com um cara nessa situação, mas a possibilidade de que ele esteja apenas te enrolando são bastante altas. Certifique-se de não estar entrando em um barco furado.

2 – “Você é a pessoa certa, na hora errada”

Essa é tão boa que quase parece verdadeira. Quando estamos em uma relação atribulada, em que os sentimentos parecem correr livremente dos dois lados, pode ser que nosso pretendente não queira se envolver de verdade e esteja apenas deixando que a onda o leve. No momento em que você o pressiona para assumir um relacionamento de verdade, vem a frase mágica, mas não se engane. Você não é a pessoa certa na hora errada, você é a pessoa certa, mas está com a pessoa errada. Caia fora.

3 – “Eu te amo”

Sim, para os homens, até uma frase tão forte pode ter significados ocultos. Se vocês estiverem na cama e não possuírem um relacionamento sério, pode ser que um “eu te amo” não queira dizer nada, a não ser que ele está gostando muito do momento. No entanto, se vocês estão no carro, no sofá de casa ou em qualquer momento inusitado e ele te diz isso, pode ter certeza de que sim, ele realmente te ama.

4 – “Podemos ser amigos”

Clássica ao final de relacionamentos, essa frase quer dizer apenas uma coisa: ele quer ter carta branca para continuar saindo com você de vez em quando, mesmo que não seja mais seu namorado. Se você também pretende ter alguém para quem ligar quando estiver carente, pode aceitar mas, do contrário, corra.

5 – “Ela é só minha amiga”

No fundo, a maioria das mulheres sabe quando uma outra mulher é, de fato, apenas uma amiga. Essa pessoa está com ele em muitos eventos, mesmo antes de vocês se conhecerem, e não se importa de sair com ele quando você está junto. Por outro lado, se um nome começa a aparecer frequentemente, sem antecedentes, ela provavelmente é “só uma amiga com quem ele pretende sair se um dia vocês terminarem”.

6 – “Não vamos brigar”

Alguns homens usam essa frase para encerrar uma discussão porque acham que ela é prejudicial para a relação, ou porque pretendem fugir do tema tantas vezes quanto forem necessárias. Quando o tema é espinhoso ou pode deixa-lo em uma situação complicada com você, é possível que ele tente se desvencilhar do problema, te olhando com olhos doces e pedindo com amor “por favor, querida, não vamos brigar”. Fique atenta.

FONTE:http://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário