Introdução


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reflexão do Dia

Devido à correria do dia a dia nos esquecemos de dar valor às coisas simples da vida, onde acabamos nos importando muito com o nosso trabalho ou com nossos estudos e deixamos de lado aquilo que realmente faz sentido em nossas vidas.
Nessas horas, é essencial lermos alguma mensagem reflexiva para que possamos melhorar a nossa auto-estima, a qual muitas vezes fica baixa, pois nos esquecemos de cuidar de nós mesmos e acabamos vivendo somente em função dos nossos afazeres diários.
As mensagens reflexivas nos auxiliam bastante nessas horas e podem ser encontradas facilmente através de vários sites da internet, os quais disponibilizam lindas mensagens.
Esse tipo de mensagem nos faz sentir melhor e até mesmo nos motivam para que possamos enfrentar a correria do dia a dia com mais disposição. As mensagens reflexivas são ótimas para que possamos enfrentar os obstáculos de cabeça erguida. Abaixo seguem algumas mensagens, as quais podem te ajudar a encontrar um significado melhor para a nossa vida:
• Se você já sabe quão precioso é o valor do tempo, respeite o tempo dos outros para que as suas horas sejam respeitadas.
• Recorde-se de que se você tem compromissos e obrigações com base no tempo, acontece o mesmo com as outras pessoas.
• Ninguém evolui, nem prospera, nem melhora e nem se educa, enquanto não aprende a empregar o tempo com o devido proveito.
• Quem dispõe de tempo para conversar sem necessidade, pode claramente matricular-se em qualquer escola a fim de aperfeiçoar-se em conhecimento superior.
• Um tipo comum de verdadeira infelicidade é dispor de tempo para acreditar-se infeliz.
• Se você aproveitar o tempo a fim de melhorar-se, o tempo aproveitará você para realizar maravilhas.
• Quem diz que o tempo traz apenas desilusões, é que não tem feito outra coisa senão iludir-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário