Introdução


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As vezes...

 ...Eu me curvo e meus ombros parecem pesar mais do que posso suportar, às vezes imploro silenciosamente coragem para continuar, às vezes as minhas lágrimas caem como chuva e me vejo incapaz de impedir...Me sinto perdida e não sei mais aonde ir... Mas momentos assim, são passageiros, me olho no espelho, enxugo meu rosto e no reflexo vejo alguém que não sou. Na realidade sou forte, imbatível e capaz de tudo superar...Estou na luta, não perdia guerra, a batalha está só começando e não sou de me entregar.
Todo e qualquer tipo de obstáculo que possa me entristecer, tiro do caminho, não preciso de tristeza para viver, não me vejo sem a alegria de costume, sem a felicidade varro pra bem longe poeira de tristeza que podem me causar alergia. Sou eu mesmo quem me completa, fiz opção por ser feliz...Não me reconheço triste e pra baixo, por isso, momentos assim passam depressa, mando pra bem longe, porque de alegria, felicidade eu cultivo a vida e de viver eu tenho pressa."
(Ana Paula Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário