Introdução


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Frases que marcam...

“Amigos são aquelas raras pessoas que perguntam como estamos e depois esperam para ouvir a resposta.”

“Eu vou! Eu sou! Eu posso! Vou realizar meu sonho. Vou seguir em frente. Eu vou sossegar e vê-lo passar. Eu vou resolver os problemas. Eu vou pagar o preço. Eu nunca vou abandonar o meu sonho até que eu vejo meu sonho ir embora: Alerta! Alive! Alcançado! “

“Nós não podemos dirigir o vento, mas podemos ajustar as velas”

“As suaves coisas no mundo superam as coisas mais difíceis do mundo.”

“Existe um pensamento em sua mente agora. Quanto mais tempo você segurá-lo, quanto mais você habitar nela, mais  vida  você dá a esse pensamento. Dê-lhe a vida o suficiente, e ela se tornará real. Portanto, verifique se o pensamento é de fato um grande homem. “

“Como nossas vidas são diferentes quando sabemos realmente o que é profundamente importante para nós, e manter essa imagem em mente, nós controlamos a nós mesmos a cada dia para ser e fazer o que realmente mais importa”.

“Nossos amigos devem ser companheiros que nos inspiram, que nos ajudam a subir o nosso melhor.”

“Dê-lhe tudo que você tem porque você nunca sabe se vai haver uma próxima vez.”

Se esperarmos pelo momento em que tudo, absolutamente tudo está pronto, nunca devemos começar. “

“Deixe de lado o seu apego a estar certo, e de repente a sua mente está mais aberta. Você é capaz de beneficiar os pontos de vista únicos dos outros, sem ser prejudicado por seu próprio julgamento. “



    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário