Introdução


segunda-feira, 5 de março de 2012

Prece ao leitor!

Pai
Eu lhe peço que abençoe meu amigo,
minha amiga que estiver lendo esta mensagem.
Faça-lhe uma nova revelação de seu amor e poder.
Espírito Santo, peço que toque o espírito dele nesse momento.
Onde houver dor, conceda sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove a confiança na sua capacidade de operar através dele.
Onde houver cansaço ou exaustão, te peço que dê compreensão, paciência
e força enquanto aprende a se submeter a sua direção.
Onde houver desânimo, peço que renove o seu coração revelando sua proximidade e o atraindo para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele seu amor e conceda a sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum erro, revele e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida dele.
Abençoe suas finanças, conceda-lhe maior visão, levante amigos para dar-lhe apoio e para o encorajar.
Dê a ele discernimento para reconhecer as forças negativas que o rodeiam e revele o poder que tem no Senhor para derrotá-las. Obrigado meu Pai...
Pois eu sei que o senhor tá Vendo. E além disso também está ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário