Introdução


terça-feira, 15 de março de 2011

Frases pra você refletir!

"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios." (Lea Wilder) (Bob Marley)

"Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade." (Alexander Lowen) (Bob Marley)

"Não busque boas aparências, elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso para transformarmos um dia ruim."

"O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."

"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita." (San Ken)

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós." (John Kennedy)

Que Deus nos dê coragem para aceitar as coisas que não podemos mudar, coragem para mudar o que pudermos e sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." ( P. Raskin )

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol." (Pablo Picasso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário