Introdução


terça-feira, 29 de março de 2011

Frases De Motivação!

"Mal será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior." (Phillips Brooks)

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." (Luís Fernando Veríssimo)

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

" Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer." (Mick Jagger)

"Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea." (Allan Kardec)

"Vamos tentar um método; se falhar, admitimos e tentamos outro. Mas, acima de tudo, tentaremos alguma coisa." (Franklin Roosevelt)

"Que nossos esforços vençam todas as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas da história foram conquistas que pareciam impossíveis." (Charlin Chaplin)

"Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande." (Donald Trump)

"Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje." (Provérbio chinês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário