Introdução


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oração da Manhã

Bendito és Tu meu Senhor, que com Tua suprema bondade e infinita misericórdia nos guia por caminhos retos na Tua presença, nos dá discernimento para entender Tua palavra, nos ensina a cumprir os Teus mandamentos, nos faz forte quando estamos fracos, nos dá alegria, mesmo quando já não há no que se alegrar, nos mostrando que a verdadeira alegria só de Ti provém.

Bendito és Tu Senhor, que com o Teu sublime amor nos acolhe em Teus braços nos momentos de solidão, nos esconde do inimigo quando ele quer nos tragar, quebra os laços contra nós armados, nos ensina a perdoar setenta vezes sete, porque sublime é o perdão.

Bendito és Tu Senhor, que faz brotar água onde há sequidão, faz colher onde não se plantou, e tudo faz para que o justo viva na Tua Santa Justiça.

Obrigada Senhor, por eu poder contar com Teu Santo poder em minha vida, por ser Tua escolhida, por eu poder desfrutar de Tua Santa bondade, obrigada Senhor por eu poder fazer parte de Teu aprisco.

Nada no mundo se iguala a Ti,meu Pai onipotente, graças Te dou por tudo e Te peço, não me desampare Senhor, porque eu não saberia viver sem o Teu acalento, sem sentir Tua presença no meu dia a dia, sem desfrutar do Teu manancial de água viva, que é a Tua palavra e que me ensina a andar em Teu Santo caminho, ainda que por vezes seja tão difícil.

Quando tudo parece tão difícil, o Senhor me mostra, que a vontade é Tua e o querer também, e para Tu não existe o impossível, porque basta um querer Teu e tudo é movido, quando somos fieis a Tua palavra.Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário