Introdução


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Frases reflexivas

 "Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente por outra pessoa não vale a pena ter.”

"Um verdadeiro homem não é definido pelo número de mulheres que ele traiu, mais sim pelo número de mulheres que ele disse "desculpe estou namorando.." Infelizmente nem todos pensam assim..

Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas os dias passam e percebemos que ela é a maneira mais certa de sabermos o quanto gostamos de alguém.
 
Aprenda não esperar nada de ninguém. Não serão legais com você porque você é legal. Talvez coisas boas não aconteçam mesmo que você seja "bom". O que quer que você decida fazer, decida por você. Faça por você, porque é o que você deseja e acredita. Sem esperar nada em troca, o que vier é lucro, e reza a lenda que "fica sempre um pouco de perfume nas mãos daqueles que distribuem flores." Se não ficar, paciência, ao menos você fez o que gostava, simples e puramente porque você gostava. Se liberte e se permita viver por si.

"O menor ato de gentileza,
vale mais do que a maior de todas as intenções."

Tudo que é fácil é trivial, sem valor e corriqueiro. Mas tudo que é especial, valioso e desejado por muitos, precisa ser conquistado milímetro por milímetro. 
     
Todas as escolhas têm perda. Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário