Introdução


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frases Reflexivas


"Quando não há mais nada que possamos fazer para tentar modificar algumas circunstâncias, o que existe de mais confortável no mundo é a liberdade da entrega e a coragem da aceitação de que as coisas possam ser simplesmente como são."
 
"E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias."
 (Caio F. Abreu)
 
Eu descobri.....
Ser grande não é encostar no teto com as mãos...
e sim nos outros com a alma!"
 Desconheço a autoria
 

Tudo passa...
exceto Deus.
Deus é o suficiente.
 Chico Xavier
 
"Uma das trágicas coisas que eu percebo na natureza humana é que todos nós tendemos a adiar o viver. Todos sonhamos com um mágico jardim de rosas no horizonte, ao invés de desfrutar das rosas que estão florescendo do lado de fora de nossas janelas HOJE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário