Introdução


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Frases Reflexivas

A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.

Assumir a responsabilidade por nossos atos, com coragem e disposição, nos coloca a favor da vida e ela nos apóia.

Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia.

A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar.
"A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço."

As coisas acontecem quando chega a hora.

O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar.

O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama. 

Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir

E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço

Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras.

Preste atenção ao que está fazendo,o ontem já lhe fugiu das mãos,o amanhã ainda não chegou.

Preste atenção ao que está fazendo,o ontem já lhe fugiu das mãos,o amanhã ainda não chegou.

Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.



Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu,
mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá...' Pe. Fábio de Melo

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário