Introdução


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sei que é estranho

Sei que é estranho, 
mas sinto saudade de tudo que não vivi com você.
Ultimamente ando meio assim, deve ser coisas da idade ou a solidão batendo na porta. Lembro com carinho que você sempre dava um jeito de mandar uma mensagem,
estivesse você casado, 
namorando ou ilhado num templo budista, era como se dissesse sem dizer: 
"Sei que já faz tempo, mas eu ainda amo você".
Sinto falta do seu abraço e do seu olhar que dizia tudo sem pronunciar uma palavra sequer e hoje me vejo aqui lembrando sozinha trancada no mundo. 
Você nunca soube, mas eu te amei. 
Sempre fui assim, as pessoas que realmente mereciam nunca ouviram isso de mim, 
agora não tenho nem como me arrepender, 
você já tem alguém para preencher o lugar que sempre foi meu,
mas eu nunca quis ocupar. 
Talvez um dia você ligue para dizer que continuo sendo sua grande e velha amiga, 
ai sim eu vou dizer:
"Sei que é tarde, mas ainda amo você.
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário