Introdução


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

palavras Do Padre Fábio De Melo

As pessoas erram muito porque refletem pouco. Sofrem muito porque não administram de um jeito certo as causas que as fazem sofrer. Escolhem errado, vivem errado, amam errado. Tudo porque faltou reflexão.

"Encontrar respostas é satisfação temporária. O bom mesmo é a investigação que nos mobiliza"

Quem não se possue, não poderá estar disponível para os outros!

"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando
a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos,
mas o que o outro gostaria que fôssemos.

Deus será mais conhecido, à medida em que nós O representarmos

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, todo amor que não promove a liberdade, não convém.

Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades..

Humano eu sou assim: virtudes e limites,se agora me permites eu aprendo ser feliz,
sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível.

Abra os olhos. Há encantos escondidos por toda parte. Presta atenção. São miúdos, mas constantes. 

Se escolhemos amar, é bem provável que nosso futuro será recheado de saudades boas. Mas se escolhemos negligenciar o amor que podemos oferecer ao outro, é certo que nos restará nas mãos um cesto de arrependimentos e remorsos.

A acontecimentos que palavras não explicam...

Busque aquilo que você pode fazer HOJE para que a Transformação aconteça!!

Tenho medo de respostas apressadas. Elas dizem sem dizer. É sábio experimentar o silêncio do ainda não dito antes de revesti-lo de palavras.

SER PESSOA É SER DONO DE SI MESMO, SABER LIDAR COM SUAS LIMITAÇÕES-SABER O QUE VOCÊ PODE.QUANTAS VEZES VOCÊ SE DISPÔS A SER O QUE NÃO ERA, DIZENDO "SIM" ONDE ERA PARA DIZER "NÃO".
TENHA CORAGEM DE DIZER: NO MEU TERRITÓRIO MANDO EU, E NÃO ABRO MÃO DISSO.

Eu sou o meu prórpio inimigo
quando não tenhos forças de resolver um problema
quando não consigo arrancar o que me faz sofrer.

A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário