Introdução


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma amizade computadorizada

Um dia o telefone tocou, fui contemplada com um curso no cetep sisal.
Beleza; vou conhecer pessoas diferentes além de estudar.

Me surpreendi,não eram apenas pessoas , era a informática disfarçada.
Conheci uma garota chamada Mara que mais parecia o “CURSOR DO MOUSE”era tocar e ela começava a se mexer e conseguir deixa-la quieta era difícil .E assim como o cursor do mouse não consegue viver sem a “INTERFACE” eu não consigo viver sem a sua amizade.

Ilana minha amiga você é o “EXCEL” em pessoa ô garota boa de cálculo não tem uma fórmula que passe despercebida ,assim como não passa despercebida aos meus olhos sua alegria e simplicidade.

Cida é a foto e cópia do “GOOGLE” nela se encontra tudo o que uma pessoa precisa:
Amizade,lealdade,entusiasmo,gentileza,sinceridade,honestidade,etc.

Wênia e Mirian são doces como “SCRAPS DE ORKUT” direcionado a um amigo,e como essas meninas são especiais pra mim elas nem imaginam o quanto.

Luana e Ricardo são gente fina pra caramba assim como um “MONITOR DE LCD”,moram no meu coração e dão um brilho,colorido e contraste precioso na minha vida.

Meu amigão Vinicius ,você mim lembra um “PAPEL DE PAREDE “personalizado:Bonito,cheio de estilo e alegre .Há e nesse papel de parede tem que tá em algum cantinho o escudo do nosso verdão.valeu.

Eliene e Valquírea a amizade de vocês para mim é como a “CONEXÃO DA INTERNET” pra um usuário fiel da rede ,é necessária indispensável e quando vocês não vem a escola assim como quando cai a internet faz uma falta danada.

Nira, é o próprio “WORD”cheio de funcionalidade e assim como no Word que agente digita,insere,exibe,revisa.Ela trabalha estuda é mãe,amiga legal,gente boa ,sincera e eu gosto muito dela.

Marley,é um “LINK”. Um link pra alegria ,pra surpresa,pra inteligência pra amizade para os sorrisos enfim ,um cara legal e amigo também obrigada pela sua amizade.

Dilma, é simples como uma mensagem de “STATUS” e expressa tanta leveza e companheirismo é muito bom ter te conhecido gosto muito de você .

Adriana, é pequenina como um “ÍCONE DA ÁREA de TRABALHO” mais que se agiganta cada vez que mostra a sua capacidade de se relacionar bem com as pessoas minha grande amiga sem trocadilho.

Genilda e Gilmara vão ficar sempre guardadas em minha memória que não é “MEMORIA RAM” e com certeza em meu coração, obrigada meninas pela amizade.

Elton, é um “ARQUIVO”,tá sempre informado e cheio de novidades e tem um grade coração disso eu não tenho duvida é um grande amigo .

Raphael,é como os vídeos engraçados do “YOUTUBE” quando você começa ver e ouvir não consegue parar de rir .É incrível a capacidade que ele tem de nos alegrar com suas maluquices sentirei sua falta.

Nataly, mim recorda um “DOWLOAD”demora um pouquinho não é .Assim como ela demora a chegar mas quando chega é uma alegria.
Obs: a sua alegria é blindada contra “VÍRUS”.você é show

Irani,a sua amizade protege o meu coração ,assim como o “FIO TERRA”protege o computador de eventuais problemas ,não resistir tive que falar do fio terra.

Lidiane e Jédson ,parece “CPU E MONITOR” sempre que agente avista um o outro está por perto .E são bonitos design arrojado e ainda vem equipado com simpatia e inteligência de fábrica e eu simplesmente os adooooooro.

Isaque,mais parece a “PROTEÇÃO DE TELA”entra e sai da sala a qualquer hora e tem que ver pra saber que é legal ,mas sem duvida ele é um amigo especial.

Os nossos professores são como o “HD” armazenam tudo desde o conhecimento que possuem as notas e até as nossas faltas e assim como o HD é indispensável ao computador os nossos professores são indispensáveis ao mundo .

E a nossa turma é assim um “PROCESSADOR INTEL” : capaz e é a melhor do mercado .

E eu ,sou um “EMOCTION DE MSN” redondinha as vezes expresso alegria ,tristeza,entusiasmo e até um pouquinho de graça ,e como os emoctions sempre estão presente nas mensagens de MSN eu quero está presente nessa turma mesmo que seja via internet.

Essa mensagem foi escrita pela aluna Geisele Santiago Silva da turma de técnicos em informática do turno matutino em agradecimento a amizade e companheirismo dos colegas que compõem essa turma a todos um grande abraço.

Gostaria de agradecer também a todos os professores que nos doou conhecimento e ensinamentos nesse primeiro módulo. Vinicius,Clara,Conceição,Lindóia,Rodrigo,Elaine,Bruno,Óseas a todos obrigada.

Uma Homenagem da minha grande colega e amiga que está mudando de turno Geysele Santiago ...Pessoa especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário