Introdução


terça-feira, 14 de junho de 2011

Frases...

"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas a cima de tudo. Ser livre é ter um caso de amor com a própria existência. E desvendar seus mistérios".

Não me sufoque. Não me abandone. Só me ame. @Gabriel_Chalita

"Ter coragem é, sobretudo, ter certeza de que a fascinante aventura da vida não perderá os seus mais atrevidos e sedutores momentos". Gabriel Chalita

Se o pássaro quiser ir amigo, o melhor é abrir as mãos e ter a dignidade de dizer adeus. @gabriel_chalita

" A incontinência é doença dos fracos. Tenha cuidado com o que vc faz e com as palavras que pronuncia. Não se recolhem as cinzas com a mesma facilidade com que as espalham." Gabriel Chalita

"Temos esse poder. O poder de dar significado as pessoas que amamos" Gabriel Chalita

Se exagerássemos em nossas alegrias como fazemos em nossas perdas, nossos problemas perderiam toda sua importância


Não me importo como venhas, que seja todo meu no instante exato daquilo que me pertence… te quero assim… sem compromisso… sem medidas… sem consequências ou causas. somente quero….venha


"Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente?"
(Liv Ulmann)

Para os erros perdão. Para os fracasos uma nova chance, Para os amores impossiveis, o tempo.

"Oportunidades são raras, e aqueles que sabem como aproveitá-las são ainda mais raros" -Josh Billings

Nenhum comentário:

Postar um comentário