Introdução


terça-feira, 17 de maio de 2011

Frases sobre momentos...


A felicidade é um pedacinho de cada momento especial que acontece em nossas vidas... Aproveite muito cada momento especial que você tiver, porque eles são raros infelizmente acabam...

Na sua vida tem momentos que você não esta percebendo, mas sinta que ela esta mostrando-lhe a fonte essencial pára sua sede, e que cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre em tom maior o amor.

Pessoas e momentos nos fazem refletir. Já pessoas certas nos momentos certos, nos fazem mudar!

Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir...


Chega um momento na vida em que você sabe; quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais, e quem o será sempre.

As vezes a vida nos dá rasteiras que não entendemos o porque, mas com o passar dos dias, logo entendemos que aquela rasteira a tempos atrás, foi senão, uma tentativa de nos mostrar que aquele não era o momento certo! Portanto, caminhe passo após passo, sem atropelar. Tudo acontece na hora certa, nada tem-se a fazer senão esperar, mas esperar não quer dizer desistir e sim esperar batalhando com perseverança, com auto-confiança!

Um olhar diz tudo. Um sorriso complementa. O abraço sempre acalenta. O olhar registra num rápido flash o que será ou não guardado para sempre. Este registro poderá ser visto a qualquer momento em que os olhos se fecharem para lembrá-lo. Assim... Toda vez que eu fecho os olhos continuo te vendo. Mas quando os abro, quero logo fechá-los para continuar te olhando.
Reginaldo Silva

Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento.


Os momentos são passageiros as lembranças são eternas

Tem momentos na vidas, que devemos ir ao encontro daquilo que acreditamos, para quer se realize, porque a vida tem que ser vivida não apenas sentida.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário