Introdução


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Músicas apaixonadas...


Quando eu me vi perdido
Você manteve acesa minha esperança
Nada fazia sentido
E você me deu colo
Como quem protege uma criança.
Razão da Minha Vida – Belo

Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir
Eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar
Em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for, aonde eu for.
Eu Pedi Você – Restart

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda para trás
Me perco nessa estrada não aguento mais.
Amo Noite e Dia – Jorge e Mateus

Prometo ser fiel a você
Te amar com o fogo da paixão
Não quero mais ninguém pode crer.
Promessas – Sorriso Maroto

Você foi embora e me deixou sem entender
A saudade é tanta
Você não sabe mas me fez sofrer.
Ai Que Saudade Me Dá – João Bosco e Vinicius

Bem maior do que os mares mais profundos
Bem maior do que os campos que eu vi
Bem maior que o teatro das estrelas
É meu amor por ti.
Bem Maior – Roupa Nova

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem, uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama.
Por Onde Andei – Nando Reis

Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor, mas meu coração me enganou.
Como Nunca Amei Ninguém – Exaltasamba

odos caminham trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, né?
Eu ligo no sentido de meia verdade
Metade inteira chora de felicidade.
Tudo Diferente – Maria Gadu

Metade de mim te ama e te adora
A outra metade de mim precisa ir embora
Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói, dói
Ficar sem você aqui
Metade de Mim – Wanessa

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Simplesmente – Skank

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Só os Loucos Sabem – Charlie Brown Jr

Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Pra Você Lembrar de Mim – Luan Santana

Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida no embalo da rede
Matando a sede na saliva.
Todo Amor Que Houver Nessa Vida – Cazuza

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim.
O Vento, Jota Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário