Introdução


terça-feira, 11 de junho de 2013

Frases para o Dia dos Namorados

"Ah o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..." (Carlos Drumond de Andrade)

"Anjos existem sim e vivem na terra, estão ao nosso lado, em nossas vidas, são seres de luz que guiam nossos passos, as vezes se manifestam como um amigo, outras vezes como um namorado ou namorada." (Luis Alves)

"O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo." (Alfred de Vigny)

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente." (Clarice Lispector)

"De tudo, ao meu amor serei atento antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto que mesmo em face do maior encanto dele se encante mais meu pensamento." (Vinícius de Moraes, frases de amor para facebook)

"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade." (John Dryden)

"Muitas vezes a declaração de amor mais linda não está em palavras ou poemas mas sim em um pequeno gesto, um pequeno olhar, uma flor, um beijo, a simplicidade as vezes vale mais do que diamentes." (Luis Alves)

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)

"Quando se ama, o amor cerra o coração a todos os prazeres que não decorram dele." (Madame de Riccoboni)

 "Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento." (Deepak Chopra)

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo." (Albert Einstein)

"O amor é a arte de criar algo com a ajuda da capacidade do outro." (Bertolt Brecht)

Nenhum comentário:

Postar um comentário