Introdução


terça-feira, 5 de março de 2013

Top 10-As cantadas mais engraçadas

10ª-Você têm medo de urso polar? Porque ele pode quebrar o gelo entre nós!

9ª- Meu nome é arlido mas você  pode me chamar de lindo, porque o ar perdir quando te vi.

8ª- - Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?- Não.Otimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?


7ª- .Eu sei que não sou o banco itaú… mais eu fui feito pra você…

6ª- Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?

5ª- Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!

4ª- Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?

3ª- - Você é igual o google, porque tudo que eu procuro eu acho em você !

2ª- - Você tá sentindo o cheiro de tinta?- Não porque?  Pq eu acho qe tá pintando um clima!.

1ª - Gata se beleza fosse merda, você taria toda cagada.

Fonte:rodrigoatitude.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário